terça-feira, outubro 01, 2013

Um beijo, pai!



olho através desta saudade que me queima o peito
e não consigo encontrar o mais pequeno jeito
de não me lembrar de ti a toda a hora

dizem que é o tempo que leva a mágoa da alma de quem sofre
e a faz desaparecer como se a saudade fosse uma espécie de sede
e o passar dos dias a água que se lhe dá a beber

eu não quero que morra em mim
esta saudade de ti e de te lembrar
nem quero que me definhe na alma
esta forma de te sentir aqui

feito regaço
que me embala

é na calma desse abraço que em mim mora
que eu encontro sempre o teu sorriso 
esse olhar meigo que nunca de mim foi embora
e a ternura da tua voz de eterno menino
que me deixaste por herança e por destino
e que eu guardo num cantinho do meu peito
para te ter sempre comigo

Um beijo, pai!

Cris (Conversas contigo...depois!)


1 comentário:

DaSilvaJF disse...

Uma carta ao pai, de uma filha entre milhões, mas diferente, o amor esse amor forte fiel muito tu, só tu. Acho que palavras não chegam, são limitadas. Feliz por teres um coração assim tal e qual o teu. Beijinho.