segunda-feira, junho 01, 2015

Até ao céu...


Até ao céu...

É numa noite assim, bordada de ténues lembranças do teu sorriso e da tua voz, que me quero deixar adormecer no tempo e saborear o que no meu peito sobra de nós. 
Sempre que me abandono aos dias que foram nossos, às correrias nos campos, às gargalhadas, às histórias que líamos tantas e tantas vezes... às árvores que nos estavam proibidas mas que trilhávamos como se fossem avenidas... aos passeios que dávamos nas nuvens que nos serviam de modelos, consigo sentir ainda o gosto doce das nêsperas e das ameixas, temperadas deliciosamente pelas azedas avinagradas que apanhávamos no jardim! E as corridas que fazíamos com os teimosos dos bichinhos-de-conta, lembras-te?...
Não sei onde estás, nem como me sabes agora... mas sei que, onde quer que seja, estás a sorrir... a correr por um qualquer jardim, a desenhar as nuvens que eu ainda consigo sonhar. Às vezes, na hora dos sonhos, ainda vens ter comigo... e vemos a ria, juntos, lá do alto da nespereira... E jogamos às escondidas para eu te poder encontrar. E tu já sabes que te encontro sempre... descubro-te no marulhar das ondas da ria, nas pontas do vento ou nas pregas da maresia. Descubro-te nas pétalas das flores do jardim, no som dos pingos da chuva, no aroma das páginas dos livros de aventuras que ainda guardo. Descubro-te nos sons que me afagam a alma e se aninham no meu peito... lá onde a vida é só memória. 
Sei-te estrela... a brilhar tanto...
Descubro-te sempre... e dói, como dói ao beijo a falta de um rosto, como dói ao abraço a falta de um ombro, como dói ao sorriso a falta de um olhar...
Dói porque o tempo consome a vida mas não consegue apagar a saudade... e eu tenho tantas saudades tuas!
Um beijo... até ao céu!

Cristina Fidalgo (Conversas contigo... depois!)
Todos os direitos reservados

1 comentário:

Unknown disse...

Did you hear there is a 12 word phrase you can say to your partner... that will induce intense emotions of love and impulsive attraction for you buried within his heart?

That's because hidden in these 12 words is a "secret signal" that triggers a man's instinct to love, treasure and care for you with his entire heart...

===> 12 Words That Fuel A Man's Desire Impulse

This instinct is so built-in to a man's brain that it will make him try better than ever before to do his best at looking after your relationship.

Matter of fact, triggering this all-powerful instinct is absolutely mandatory to getting the best ever relationship with your man that the instance you send your man a "Secret Signal"...

...You'll soon find him open his heart and mind for you in a way he haven't expressed before and he will recognize you as the only woman in the world who has ever truly understood him.