segunda-feira, junho 08, 2015

é meu o fado...





quero saber porque é este o meu fado
porque me doem as mãos na demora do tempo
e porque sai de mim o pensamento
para morar apenas ao meu lado

quero saber porque teimam os meus dedos
na mágoa que não quero minha e não percebo
na dor que eu renego e a que não cedo
quando é de medos que encontro o meu peito semeado

quero saber porque fogem as palavras de mim
 e em jeito de garras me agrilhoam a um tempo
que não quero mais sentir assim como um lamento

é a vida que eu quero no meu regaço e não o medo
é o ar que respiro que eu quero no meu peito
e não a amargura e a tristeza do incerto

e é por isso que eu quero parar de pensar
fugir de dentro deste peito aberto

e da lágrima que por fado se fez mar

Cris (No Reverso do Avesso do Meu Olhar)
@Todos os direitos reservados

Sem comentários: